sábado, 17 de novembro de 2012

A Morte é só uma Questão de Tempo, Parte II

Ta aí a segunda parte, dessa vez ta apresentados mais alguns personagens, e pra quem ainda não apareceu na história sem ficar afobando que na próxima parte aparece. Créditos pela revisão e trilha sonora a Ean César

Trilha sonora:




Em meia hora começam as aulas no Colégio João Benedito de Barros. Mal sabem seus alunos, a história, mistérios e segredos que estão prestes a acontecer, já que essa tradicional escola traz algo de macabro nela que desde já vai marcar seus alunos e seus devidos professores que nem esperam o que vai acontecer.

- Ah! Finalmente! Depois de 3 meses de férias vou voltar a escola, ver os amigos, descontrair um pouco, estava cansada de ficar em casa!

- Milena, pare de falar sozinha e vai se arrumar pra ir pra escola, rápido que se não você vai se atrasar!

- Tá bem, já estou terminando aqui mãe! Espera um pouquinho! – Grita Milena enquanto terminava de colocar seu tênis.

Milena amarra seu tênis, e corre até o carro onde sua mãe estava a espera dela pra não se atrasar, ao chegar ao carro, joga sua bolsa no chão coloca o cinto e liga o rádio pra ouvir uma boa música, que por coincidência estava tocando no momento Dear God da banda Avegend Sevenfold. Milena que sem pensar muito, começou a cantar a música enquanto sua mãe a levava para a escola distraída como sempre:

- Dear God, the only thing I ask of you is | To hold her when I’m not around | When I’m much too far away | We all need that person who can be true to you...

- Pronto chegamos Milena, boa aula, e não se esquece do jantar as 7! Não podemos nos atrasar filha.

- Ok mãe, pode deixar. Até mais tarde! Te amo.

Milena desce do carro e vai até o portão de entrada, em direção ao pátio, para encontrar os conhecidos.
- Milena! Oi Milena! Conseguiu passar também?

- Oi Raffa! Pois é, consegui, e ai? Ta em que sala?

- To no 1°D, e você?

- Ainda não sei, vou ver agora, onde tá o painel marcado?

- Ta do outro lado do pátio, vamos lá ver, e que pena que você não tá na minha sala em? Não tem ninguém interessante, que eu converse na sala, exceto pelo Felipe e o Michael, mais não converso muito com eles...

- É, que pena mesmo, espero que tenha alguém que eu conheça na minha sala também! – Fala Milena indo em direção ao Painel.

Ao chegar no painel, que estava cheio de alunos olhando suas salas, ela começou a procurar nos primeiros anos do primeiro bloco, que foi sem sucesso, ao olhar a lista do segundo bloco viu seu nome em uma das salas, e claro observou se havia algum conhecido na sala.

- Ah! Que merda, bloco B, 1° H, sala 37, só 1 conhecido, que azar mesmo odeio aquele bloco só tem gente chata lá. – Reclama Milena para Raffaela.

- Quem de conhecido que tá na sua sala? – Pergunta Raffaela.

- O Allan, aquele chato, aff não suporto ele! Ah não, tem mais uma, a Bárbara também está na minha sala, não converso muito com ela, mais ela é legal, ainda bem!

Após olharem o painel, Raffaela se despede de Milena e vai à sua sala no bloco A, Milena enquanto andava pelo corredor até o bloco B, encontra Allan procurando a sua sala.

- Ei Allan, esta perdido ai menino?

- Oi? Ah, Milena, e ai, estou procurando minha sala, 1°H, se também esta nela né?

- Sim, vem me segue eu sei onde fica.

- Beleza, vamos então.

Milena guia Allan até a sala 37 que ao chegarem, todos os alunos já estavam sentados em seus lugares e o professor sentado em sua mesa esperando os alunos chegarem.

- Bom dia, podemos entrar? – Perguntar Allan.

- Com certeza! Entrem e como é nome do casalzinho? – Pergunta o professor em um tom sarcástico.

- Não somos namorados, e meu nome é Milena e ele se chama Allan. – Responde Milena irritada.

Os dois vão até os dois únicos lugares vazios no canto direito da sala e sentam, então o professor começa a se apresentar:

- Bom dia turma, meu nome é Ean César, mais podem me chamar apenas de Ean. Sou o novo professor de Português de vocês, então eu espero que nós tenhamos um ótimo ano, e é claro uma ótima amizade. É isso, agora eu quero que vocês se apresentem pra mim, pra eu poder lembrar o nome de vocês.

Após uma rápida apresentação de Ean, ele começa a perguntar o Nome e a Idade de cada aluno da sala, que vão respondendo; após alguns longos minutos chegou a vez de Milena se apresentar:
- Vamos lá Milena, se apresente para a sala mocinha.

- Olá, meu nome é Milena Cristina e tenho 16 anos.

- Muito bem, e você aluna atrás da Milena?

- Me chamo Bárbara, tenho 15 anos.

- Muito bem, todos já se apresentaram, agora vou deixar vocês conversarem 10 minutos para se conhecerem enquanto eu faço a caderneta de chamada aqui, tudo bem? – Fala Ean indo até sua carteira.

Todos os alunos começaram a conversar, alguns já se conheciam, outros estavam fazendo amizade agora, e Milena começou a conversar com Bárbara, Allan uma menina nova e outro aluno que estava sentado perto.



- Como é o nome de você mesmo, menina nova? – Pergunta Milena puxando assunto.

- Eu!? – Pergunta a menina olhando para Milena

- Sim.

- Ana... Ana Luiza.

- E o seu? Menino atrás dela. – Pergunta Milena.

- É Cristtoffer. E você se chama Milena, certo? – Fala Cristtoffer.

- Sim, são alunos novos?

- Sim, e achei gigante essa escola! – Responde Ana Luiza.

- (risada)... Sim, é bem grande, e você Cris, quer dizer, posso chama-lo de Cris né? – Pergunta Milena.

- Não, eu estudava aqui ano passado, é que eu sou quieto, poucas pessoas me conhecem.

- Hum...

- Pronto turma, vamos começar a aula, se preparem que esse ano vou pegar pesado com vocês!

Ean começa a aula, e todos os alunos ficam quietos, apenas prestando atenção no professor, a aula foi passando, até bater o sinal pra trocar de professor as 10 e 30.

A próxima aula da Turma será Ed. Física onde os alunos conheceram seu novo professor...

- Bom dia turma, pra quem não me conhece, meu nome é Patrick, sou professor de Matemática aqui na escola, mais também dou aulas de Física para o Ensino Médio, a maioria sabe como eu trabalho, e vou repetir novamente: Não gosto que falem enquanto eu explico algo, e se me perguntarem o que eu falei, vai perder ponto, e podem ter certeza que isso vai ser ruim para o bimestre, perder um ponto, de qualquer forma, vamos começar a aula.

- Nossa esse professor deve ser chato. – Cochicha Ana Luiza.

- Na verdade não é, ele só faz isso pra por medo nos alunos novos, espertinho. – Cochicha Allan.

A aula seguia e todos os alunos prestavam atenção na aula do professor, sem questionar as explicações; estavam quase na hora do intervalo os alunos todos quietos simplesmente apenas prestavam atenção nas explicações do professor, as horas não passavam, todos os alunos estavam entediados de ficar na sala, e claro quando o sinal finalmente tocou para o intervalo, todos se levantaram espreguiçando-se e saindo da sala.

- Ah finalmente, estava cansado dessa aula, parecia que não acabava mais. – Fala Allan se espreguiçando.

Todos os alunos vão para o pátio no refeitório para almoçarem, afinal ficariam na escola até 17:00, Milena vendo que Raffaela não estava no pátio ficou conversando com o grupo, Allan, Bárbara, Cristtoffer e Ana Luiza para descontrair.

- E ai Bárbara? Como foram as férias? – Pergunta Allan.

- Foram ótimas e a sua?

- Entediante, só computador e video-game, ainda bem que as aulas começaram, pelo menos assim não passo o dia inteiro em casa.

- Ai, vocês não repararam que tem algo estranho com os alunos ali perto do palco? – Fala Cris.

- O que tem eles? – Pergunta Milena.

- Eles estão todos com caras cansadas, andando cambaleando, sei lá, estão estranhos.

- Imaginação sua Cris, eles devem ter tido aula de Educação Física, por isso devem estar cansados. – Responde Bárbara.

- Ah, sei lá, tem algo errado com eles, eu sinto isso.

- Deixa esse papo de estranheza pra lá, vamos terminar de comer. – Fala Allan.

Os cinco continuam comendo o almoço da escola, que era arroz, feijão e carne de panela com cenoura e batata, quando o sinal bate para voltarem para a sala, e claro todos voltam a sala, para mais aulas com outros professores.

- Nossa que tédio, ainda tem mais aula, que foda ter que ficar até as 17:00 aqui hoje! – Fala Allan

- Para de reclamar Allan seu preguiçoso, só dormir que passa rapidão!

- Eu vou dormir mesmo. – Fala Allan em tom sarcástico.

Todos entram na sala e se sentam em seus respectivos lugares, enquanto aguardam o professor chegar começam a conversar novamente:


- Ai, que vontade de ouvir uma música boa, estou enjoada desse silêncio. – Fala Ana

- Legal que tipo de música você curte Ana? – Pergunta Cris.

- Curto Rock, quer dizer, adoro Rock.

- Que da hora, também gosto, e vocês galera, que tipo de músicas vocês curtem?

- Sertanejo! – Fala Bárbara.

- Rock também né cara! – Responde Allan.

- Rock, Eletrônica, e outros... – Responde Milena.

- Nossa só eu aqui gosto de Sertanejo!? – Fala Bárbara.

- Pois é Bárbara, aqui a maioria é Rockeiro. – Fala Allan sendo sarcástico.

- MUITOO BEM TURMA!, CHEGA DE CONVERSA FIADA, É PRIMEIRO DIA, SEI QUE QUEREM SE CONHECER, MAIS AGORA VAMOS COMEÇAR ESSA AULA! – Fala o Professor, enquanto entra na sala.

Todos viram para a frente e começam a prestar a atenção no professor que começa a explicar a aula, o tempo passava, e é claro, todos faziam lição, afinal aquela era uma escola de espertos, se não fossem bem, saíam sem reclamação. Já era a última aula, todos estavam cansados e alguns alunos estavam até dormindo na carteira, de tão entediante a aula.

- Ai meu deus não acaba logo! Que canseira, apenas lição, lição, lição, ninguém conversa, na minha antiga escola não era assim! – Fala Ana.

- Pois é, logo, logo você se acostuma com o esquema da nossa escola. – Fala Allan.

- Vamos parar de conversar os dois ai? Isso não é hora pra conversar, eu estou explicando e não gosto de ver aluno conversando enquanto explico.

- Desculpa professor, eu só estava ajudando ela.

- Tudo bem, mais que isso não se repita. – Fala o professor.

O Professor volta a explicar quando um estrondo muito alto vem do pátio, todos ficam aflitos com aquele barulho, mas o professor tenta acalmar todos.

- Calma turma, não foi nada, vamos todos ficar sentados, ainda tem 20 minutos de aula, então não fiquem afobados pra ir embora.

- Mais isso foi estranho professor, puta barulho alto. – Fala um dos alunos

Logo depois, todos começam a ouvir gritos vindos das salas próximas e outros barulhos estranhos, todos os alunos começam a se levantar e colocar as bolsas nas costas, os gritos de desesperos continuavam e barulhos altos podiam se ouvir. Quando todos saem pra fora da sala correndo, uma cena horrível no corredor: Vários alunos mortos e sangue por todo lado e muitos alunos sendo mortos por outros alunos, cabeças, pernas, braços por todos os lados, uma chacina total, Milena vendo aquilo entrou em desespero:

- O que tá acontecendo aqui? Meu Deus! Vamos todos morrer!


Fim da Segunda Parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário