terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sangue dos Inquilinos, Parte III

Estão com medo agora? Não? Então quero ver sentir o medo depois dessa trilha sonora! HAHAHAAHAHA



Depois que Carol e Rafael encontraram Bruno morto, os dois decidiram ir até o acampamento para avisar a todos. Ao chegarem lá, apenas Flávia e Ana estavam lá. Rapidamente, Carol abraça Ana chorando.



- O-ooo-oo-o- Bruu—bruu-brru-n—no, ele t-at-atta- morto!
- O QUE? – pergunta Flávia já aflita.
- O Bruno, ele está morto. – diz Rafael de cabeça baixa tentando esconder o choro.
- O QUE? COMO? – pergunta Ana, já chorando.
- Enquanto procurávamos ele na floresta, encontramos uma árvore vermelha, quando olhamos para cima, vimos que ele estava dipindurado nela, sem os pés e mãos, e com vários cortes por todo o corpo, e é claro que reparamos que a arvore não era vermelha, era o sangue dele, fora que a cara dele era de desespero, com certeza ele foi torturado, e isso foi na noite passada.
- AI MEU DEUS! QUE HORRÍVEL, TEM ALGUM ASSASSINO NESSA ILHA! É MELHOR ESPERARMOS TODOS VOLTAREM PARA IRMOS EMBORA DISSO! -  grita Ana em desespero.
- Então vamos esperar, e torcer para que eles voltem vivos e com o Gabriel. – responde Rafael.
Em meio toda aquela tristeza, Pedro e Amanda aparecem, os dois vendo o resto da turma chorando já ficaram imaginando que algo ruim tinha acontecido, então Pedro chega perto de Rafael e pergunta:
- O que aconteceu Rafael?
- O Bruno está morto, eu e Carol o encontramos dipindurado em uma árvore a Norte daqui.
- Cara, você tá brincando comigo né?
- Não Pedro, não estou, Bruno está morto, e pelo o que parece tem alguém nessa ilha, temos que sair daqui.
- Agora estamos fodidos então, o barco está sem gasolina cara, temos que encontrar o Gabriel urgentemente!
- Isso que me preocupa, não podemos deixar as garotas aqui cara, é pedir pra morrer, e cadê o resto da turma também? Enquanto eles não voltarem não poderemos fazer nada!
- Só nos resta esperar até eles voltarem.

Enquanto esperavam Diogo e Raissa voltar Pedro decidi ir cortar alguns troncos para fazer uma fogueira, pois a noite já estava próxima. Amanda sua grande companheira decidi seguir seu marido para ajuda-lo a trazer os troncos.

Enquanto os dois estavam na floresta cortando troncos Gabriel surgi do meio da floresta, todo ensanguentado e com uma faca e um facão na mão. Rafael corre até Gabriel e pergunta:



- Cara o que houve? Porque você está todo ensanguentado?
Gabriel olha para Rafael e da um sorriso, apenas isso, não diz nada.
- Cara o que foi? Me responde, e larga essas facas, você pode se machucar com isso.

No mesmo momento Gabriel da um grito e ataca Rafael com sua faca, fazendo um corte em seu braço esquerdo. Rafael sem muito o que fazer caí no chão e começa a gritar de dor. Ana vendo seu amigo Gabriel corre até ele.

- GABRIEL PARAAAA! PORQUE VOCÊ ATACOU O RAFAEL!?
- Cala essa boca sua vadia, vocês não entendem, agente não devia estar, e agora eles vão matar a todos nós. – grita Gabriel apontando o facão no pescoço de Ana
- O que você está falando Gabriel? Eles quem? Quem vai nos matar? – pergunta Ana aflita.
- Os monstros negros, foram eles quem me deixaram assim, vocês não sabem o que eu tive que passar, eu fui torturado e tive que assistir a morte do meu melhor amigo, e por sorte eu consegui escapar, mais não estamos seguros aqui. Em breve eles virão atrás de nós para nos matar.
- Então vamos fugir dessa ilha de barco! – Retruca Flávia!
- Não há como fugir, o barco está sem gasolina, e não tem nenhum comunicador.
- O QUE? COMO ASSIM E AGORA ENTÃO, ESTAMOS PRESOS NESSA ILHA? VAMOS TER QUE FICAR AQUI E ESPERAR A NOSSA MORTE, TEMOS QUE ACHAR UM MEIO DE SAIR DAQUI! – grita Ana entrando em desespero.
- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA SUA VADIAZINHA DE MERDA! – Grita Gabriel.
- Cara, o que você pretende fazer? Porque está agindo assim? – pergunta Rafael gemendo de dor.
- Depois do que eu vi percebi que só a um modo de sair daqui sem que eles nos peguem!
- Que modo? – pergunta Ana.
- Matando todos vocês, assim pelo menos não irão sofrer igual eu.

No que Gabriel fala isso, ele arremessa sua faca em direção a Ana, que acerte sua cabeça em cheio que cai no chão, já morta.

- NÃAAAAAAAAAAAAO! O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ ESTÁ LOUCO! – Grita Rafael levantando e dando um soco em Gabriel que vai para trás.
- HAHAHAHAHAHAHA! Cala essa boca seu viadinho, você é o próximo!

Gabriel começa a vim em direção a Rafael, com um olhar assustador, enquanto Carol e Flávia estavam chorando ao ver sua amiga morta.

- Vocês só estão complicando as coisas, me deixem mata-los, eu prometo que não vai doer! HAHAHAHAHAHAHAHA! – fala Gabriel se aproximando de Rafael.

No mesmo instante Pedro surge atrás de Gabriel, acertando seu machado no crânio de seu amigo, que cai duro no chão, com um sorriso maligno ainda em seu rosto.



- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Não acredito no que eu fiz! Eu matei meu amigo, eu matei Gabriel!
Rafael levanta, segurando seu braço que estava sangrando e fala:
- Você fez o certo Pedro, ele estava fora de si, e estava pronto para matar a todos nós.

Amanda corre até Pedro e abraça seu marido, que cai aos choros nos braços de sua esposa. Aquela triste cena já era demais para todos, 3 amigos mortos e um sentimento de culpa em seus corações, não lhes restava opções a não ser procurar um modo de sair daquele inferno
.
Um assasino desconhecido causou duas mortes e Pedro queria de qualquer maneira matar quem fez aquilo com Gabriel e Bruno!

- Eu não quero saber de ir embora, daqui eu não saio até ver aquele assassino filho da puta morto! Eu juro! Farei aquele desgraçado sofrer!
- Pedro, você não vai fazer isso, aquele assassino é perigoso, ele matou Bruno e provavelmente era vim atras de nós! – fala Amanda, tentando acalmar seu marido.
- Você não entende Amanda, eu tive que matar um dos meus melhores amigos, com minhas próprias mãos, aquele assassino merece sofrer, custe o que custar.
Enquanto os dois descutião, Carol cuidava da ferida de Rafael dentro de uma barraca, foi então que Rafael reparou:
- Mais espera aí, cadê o Diogo e a Raissa?
No mesmo momento Rafael escuta os gritos de Raissa, que vinha correndo do outro lado da praia:
- SOCORRO PESSOAAAAAAAAAAL! ELES PEGARAM O DIOGO! E ESTÃO ATRAS DE MIM!

No que ela diz isso, uma flecha atinge sua cabeça e a atravessando fazendo com que jorrasse uma grande quantidade de sangue no chão.

- RAISSAAAAAAAA! – grita Flávia ao ver sua amiga de longe caindo no chão!
- TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA! – grita Pedro.

Todos correm em direção a floresta, já que no momento era o único lugar seguro, pelo menos era isso o que eles pensavam!

Fim da Terceira Parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário